Friday, April 08, 2005

A Puta e a Santa

Numa conversa difícil e reveladora, duas mulheres num mesmo corpo travam um diálogo no mínimo instigante, face a face, num quarto escuro, ao som do silêncio perturbador de uma noite fria qualquer.

Santa: Minha querida, como vc pode achar que fazendo TUDO o que ele quer, vc vai ser respeitada? Como vc acha que vai merecer que ele te olhe como a mulher da vida dele?

Puta: Posso nunca ter esta certeza, mas posso te afirmar uma coisa: Nenhum homem que transou com vc, teve o prazer que eu posso proporcionar!E com certeza vc nunca sentiu o prazer de um pau entrando e saindo de vc com força e vontade!

Santa: E em vc já entraram tantos que vc deve ser larga! (ridícula!)

Puta: Muitos já entraram sim!! E nenhum deles voltou pra reclamar, apenas pra me desejar novamente! Todos tiveram enorme prazer!

Santa: Por isso vc nunca deixará de ser puta! Será sempre a secundária, aquela que vive pelos cantos escondida! Enquanto eu posso transitar perfeitamente pela sociedade ao lado dele! Mostrando a todos que EU sou sua companheira! A Dama da Sociedade!

Puta: Porém, não é vc a mulher que dorme ao seu lado, que sente seu gozo quente e gostoso, que faz com que ele se sinta o Maximo, que deixa ele louco de tesão! Posso nunca ser a mulher que ele apresenta aos amigos, mas sou a que ele deseja constantemente!

Santa: (pausa) ...Choro...Soluços...

Puta: Não estou aqui para julgar e nem ser julgada, estou apenas para te mostrar que existem Três caminhos... o meu, o seu e o nosso... Caminhando juntas, nenhuma de nós irá sofrer!

Santa: Então preciso ser duas em uma?

Puta: Sim!

Santa: Mas como?!

Puta: Apenas me ensinando o que vc sabe, e eu te ensinando o que sei...


E assim foi... Passou a noite, o dia raiou...e ali ficaram, trocando experiências, buscando uma na outra o modo mais apropriado de amar e agradar seu homem!!
A vida pode ser breve, mas deve ser sempre bem aproveitada e bem vivida... como é o amor tb!

No amor existe um cordão finíssimo, muito delicado que une duas pessoas. Une suas almas.
É como um fio, feito do mais puro e fino ouro, que por ser mágico, é ao mesmo tempo indestrutível e frágil!
Enquanto as almas estiverem unidas, nada e nem ninguém poderá romper o fio. Mas se de qualquer forma eles se descuidarem, esse fio fica vulnerável e o amor corre perigo.
Não é preciso muito esforço pra cuidar desse fio, precisa-se sim de cautela e atenção...
Nem tudo na vida é sexo e nem tudo é amor... a junção dos dois é o moinho e é isso que faz tudo acontecer!

Até mais e que o amor me ache!

Jackie

0 Comments:

Post a Comment

<< Home