Tuesday, April 08, 2008

Os dias ...

Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca, um reinado meu
O teu corpo nú, meu santuário...

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...

(canções de Rei - Max Viana)
********************************************************************************

Tem dias em que é melhor deixar o silêncio fluir, a saudade bater e a vontade de ir mais além dominar o pensamento...
ando meio assim, deixando os dias virarem noites, pra virar dia de novo...
É no descompasso que caminho, procurando brechas, fazendo ilhotas com os pés pra seguir algum destino... que este seja pra frente, que o horizonte me guie e me guarde, que meu coração aquiete a saudade e deixe enxergar que n domino nada, Aprisiono as palavras, deixo solto o pensamento, meus segredos muitas vezes revelados no silêncio do suspiro meu ...Ando seguindo estrelas, procurando encontrar a lua de novo, me perguntando pq desde ontem o sol sumiu ... O relógio podia parar... Estagnar as horas... E a ampuleta da vida nunca passar, eternizar os segundos ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home