Friday, May 16, 2008

Alguém

Um dia vai aparecer alguém por aí com quem eu possa ser feliz e vice-versa e nunca interprete as minhas atenções e carinhos como cobrança... Não quero que ele seja "PERFEITO", até porque ninguém é...mas que me faça sentir bem, ser meu porto seguro, meu amigo, meu cúmplice...e que eu possa ser tudo isso pra ele também!Além disso, quero ter a segurança de que ele vai sempre se importar com meus sentimentos e necessidades emocionais,respeitando minha personalidade....mas que tudo isso seja uma via de mão dupla!Que a convivência só aumente a admiração mútua e que cada um possa despir-se de todas as máscaras do mundo...vale chorar, ter medo, ataque de bobeira, vontade de comer "podrão"em vez de em restaurante chique. Quero AUTENTICIDADE,SINCERIDADE...ter certeza de poder conversar sobre qualquer assunto do mundo, respeitando a opinião do outro, mesmo discordando...


Esse texto eu li há algum tempo atrás, e me perguntava se algum dia eu teria a chance de ter alguém assim ao meu lado.
Alguém que me completasse, que fosse PERFEITO MESMO COM DEFEITOS.
E mesmo quando eu desisti de sonhar, duas sras. distintas lá no céu mexeram seus pauzinhos e uniram a minha alma, com a alma mais pura, mais linda e mais perfeita, mesmo com os defeitos.
E hoje só tenho a agradecer a Dna. Ana Lucia e Dna. Maria pela pessoa maravilhosa que está ao meu lado e me faz querer acreditar que viver não é apenas sorte ou azar!!!

JUNIOR TE AMO! PRA VIDA TODA!!!

2 Comments:

Blogger Cláudia I, Vetter said...

E nessa hora é que sentimos o quanto vale o valor de uma imaginação, quanto é válido a espera pra saciar esse doce, pra boca degustar o que é o real entendimento da linguagem amorosa.

Love is all you need.

Prazer!

7:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai que lindo! Eu tb me sentia assim, mal imaginava o noivo que Deus tinha na cartola pra mim... Adorei a parte do podrão!!Mega eu. Adorava comer yakissoba na Paulista! Hihihihih...
Quanto ao casamento caro, acho que a gente tem medo de na hora sentir que pra economizar fizemos tudo meia-boca, mas não é assim, né... temos que ter a cabeça no lugar e fazer o casamento que combina com o bolso.. o mais lindo - o amor - é a única parte que vem de graça.. Hihihih..
Beijos!
-
Cíntia Costa
www.planejandomeucasamento.com.br

8:26 PM  

Post a Comment

<< Home